quarta-feira, setembro 06, 2006

Leeeeeeeeeiiiiidis and gentelmaaans!!!!

Atenção, meta os seus filhos na cama antes de ler o post!!!
ou deixe-os ler, que também não lhes faz mal nenhum fogo!

Meus amigos(as) hoje vamos focar certos e determinados aspectos de uma particular novela da qual nao diremos o nome (porque é muito fácil de adivinhar fg!)
Descodificando um certo texto de origem desconhecida
(http://sic.sapo.pt/) que chegou à nossa sede enquanto estavamos a fumar charutos cubanos e a beber espumante raposeira enquanto o cadastrado limpava o chão com toalhitas kandoo a 2euros ao mês. Vamos entao passar à descodificação (que estará, nomeadamente, em parenteses)::

“Anaflor Valente é uma rapariga em tudo extraordinária (é boa em tudo, até ao capitulo 64,3 do kamasutra, pois ainda só teve tempo de ler até aí). Sempre acreditou em fadas. Que elas não só existem como nos protegem (ou seja, não é preciso utilizar métodos contraceptivos cm esta rapariga, as fadas dão sempre 1 jeito) e estão lá, nos momentos mais difíceis (pois sim). As fadas e todo o seu mundo mágico, onde as coisas que parecem impossíveis (pois, quem diria que os 6 africanos tarados do bairro social não queriam ouvi-la só a cantar) se tornam fáceis, estão sempre com ela. Flor, como todos a conhecem (“Flor, solteira, boazuda, alinha em tudo, menos na bicha de espera das finanças-966969699 preços mais baixos de região-IVA” in página Lazer do Expresso), perdeu a mãe em criança (apuramentos dizem que a mãe a trocou por 1ª dose de caril para snifar e 2as embalagens de calgonit powerball, porque assim a maquina de lavar não ganhava calcário e não molhava o chão da marquise k era de papelão), o pai sempre esteve ausente. A vida não lhe foi fácil (quem disse que vida de profissional de sexo era fácil?). Não teve tempo para estudar ou para brincar (…no meio de tenta cambalhota), como as outras crianças, mas aprendeu a fazer frente aos desafios e a vencê-los das maneiras mais originais que se possa imaginar.”

Irei agora examinar parte da última frase e aproveitar para ensinar alguma coisa neste blog (1 facto inédito sim)…
“mas aprendeu a fazer frente aos desafios e a vencê-los das maneiras mais originais que se possa imaginar.”
E descobrimos as ditas maneiras originais!!
Aqui estão elas:































Com isto ja ganhamos 400 visitas no blog e 1 chocolate do site www.abbra.com.br que eu terei uma certa relutância em abrir visto o teor do site.
Dito isto meus amigos, o fenómeno Floribela está explicado e a sua divulgação em varios países latinos (incluindo inclusivamente o nosso) não é assim tao estranha.







pensem bem...




Para finalizar deixo aqui uma video recomendado e com o selo de qualidade de ramaro007 aka R5p feturing Floribela PT, Floribela BR e Floricienta ARG.







Jay-C