quinta-feira, abril 05, 2007

Hi5 (aifaibe)

Bem, depois desta grande exposição do grande R35P3CT (ayaaaaoo) vamos passar a coisas sérias (ou seja, vamos ouvir o outro tono que não tinha nada que fazer e resolveu postar sobre alguma coisa).
Perguntam vocês…”coisas sérias??FOOODASS xa mudar pa TVI!”
Não fechem a janela, eu tava a brincar…Em vez de falar de coisas sérias vou descambar numa subida descendente segundo uma recta às curvas (ou seja, para resumir, vou arrotar umas postas de pescada) sobre o primeiro assunto que me vier à cabeça.
Ora bem e o vencedor é…hoje não tou muito de assuntos…por isso vou falar do hi5 do cadastrado! Sim, sim, essa mítica figura desfigurada que sempre foi por nós anunciada tem aifaibe! Então passemos à análise:

1-Atenção, não nos responsabilizamos pela perda de sentidos ou sufeca aguda e/ou grave devida às próximas imagens e frases.

Depois disso passamos então à análise impropriamente dita…

1º-url do hi5: filipemcosta.hi5.com -- isto de url não é pa todos…e então po cadastrado ainda menos, pois tive eu que lhe ir explicar que url não é um novo imposto…

2º-Sexo /Idade /Estado: Masculino / 17 / Solteiro – deve ter havido alguma confusão aqui, a minha correcção seria: N/A (não aplicável) / uns anitos a menos/ Arkansas

3º-Altura: 183 cm – não tas um bocadinho…um niquinho grande rapaz? Assim não cabias no caixote…

4º Bem isto já me tá a dar muito trabalho, por isso vamos fazer assim:

Sobre mim
sou um rapaz (hã??explica lá outra vez???) que gosta de conviver com os amigos (poooooiss bem me parecia), de praticar desporto- polo aquático (engolidor de água) e tudo o resto (pooooois, o resto, isto NÃO soa bem…), de ouvir musica (YYYYYMMMMCAAAAA), de viajar (pois de ir ao fundo e voltar)... gosto de carros (com assentos reclináveis), musica "britanica" (hã? Então é essa que tu ouves quando te respiram atrás da orelha?? Aaaahh ok), series de tv (tens disso?), nadar (no comments), deixas de sketches do gato fedorento.
tambem sou responsavel (só se for em tua casa):p e interesso-me pelo meu futuro: economia (…doméstica, o que é que pensavam??)

Gostava de conhecer
Jesssica Alba (Brad Pitt era muito difícil de escrever pa ele)

Orientação sexual
Hetero (PAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhh)

Bebe
Socialmente (bebe muito bem do gargalo da garrafa cilíndrica, pelo menos foi o que me disseram)

Fuma
Não (pois, depois há os cheiros e isso e é chato(s))

Interesses
amigos (…coloridos)
desporto
musica
viajar
carros
economia (...doméstica)???

Géneros musicais preferidos
Rock, Alternative, Electronic, Pop, Arabic (mas que é esta merda de Arabic?? Uma nova marca de pasta dos dentes…? Colgate Arabic?)

Bandas/intérpretes preferidos:
kasabian
arctic monkeys
u2
bloc party (estes são primos dos block party, mas como passam a vida bêbados e a vomitar, mudaram de block para bloc)
red hot chilli peppers
john legend

Música preferida
(Bla bla)

Videoclip preferido
(bla bla)

Filmes preferidos
story - a ilha (…dos amores)
action - operacao swordfish (também conhecido como: O Samurai vai à pesca)
romance - voce tem uma mensagem
comedy - filmes do jackie chan (ele tem uma fetiche com chineses…cuidado)

Programas televisivos preferidos
O.C.,LOST, 24, CSI, Prison Break, anjo negro, diz que e uma especie de magazine, dr.house ... donas de casa (a grande inspiração do cadastrado)

Livros preferidos
calvin & hobbes (hm, suspeito, tal como seria suspeito ele dizer "Jaquim & Manel")

Citação preferida
"nao vacila"-(também conhecido como “arreganha que lá vai tripa)
"derrotar o exercito inimigo sem o combater (peace and lobeee) é o apogeu da arte" - sun tzu (eu não disse heheh?? fetiche)

Etnia
Branco/Caucasiano (devido à falta de água no caixote, passou a ser Castanhinho mais ou menos/Caucasiano)

Religião
Cristão - Outra (outra?? qual será? Hmmm)

Idiomas
Portuguese, English, French, Spanish, German (pois, ele fala a linguagem universal…)

Pronto isto já deu para eu me entreter durante uns bons 20 minutos.
Espero que tenham gostado…e, para acabar em grande…apresentamos a 1ª e última foto do pequeno cadastrado: (atenção!! não recomendado a pessoas sensíveis!!!)


















Bem depois de se terem rido até cair po lado despeço me.
Os respectivos:
Jay-C