segunda-feira, outubro 02, 2006

Férias do Cadastrado-Parte 1----------A pior peça de ficção (inter)nacional desde a Ferreirinha, os Muraingx c/ Axucar e As Pistas da Blue

Boas leitores! Agora que começaram as aulas meti atestado arranjado pela tia do primo do cunhado do amigo do irmão da minha prima, para seguir as férias do nosso ídolo R.C.
Para o capítulo 1 fui a um sítio com um anfitrião deveras original: ao Hotel Afhganistan Caves.















Falemos com o gerente residente que presenciou toda a época de férias do R.C. o Sr. Osama Bin Laden. Uma nota biográfica sobre este gajo:

Foi responsável pelo maior desvio de aviones que tinha como objectivo enviar os 3 aviões para as grutas afegãs para a sua colecção pessoal de aviões comerciais da American Airlines. Mas, pela incompetência dos seus empregados e por um erro de cálculo completamente estapafúrdio, os airplanes foram espetar-se direitinho com um dos poucos obstáculos aos aviões a baixa altitude, as Torres Gémeas.
Refugiou-se nas grutas para ver se não levava com um tomahawk na cachola e tentou mandar uns vídeos para ver se se desculpava mas como as cassetes foram gravadas por cima das antigas cassetes talibans com o equipamento que havia nas grutas (e que sobrou da 2ª guerra mundial) as gravações ficaram um tanto ou quanto adulteradas. Aqui expomos um excerto:
“Eu não fui responsável (GRZZZK) Alá deu cabo dos inimigos infiéis! (GRZZZK) exponho as minhas mais sinceras d…(GRZZZK) Que ardam todos no inferno!!”

Bem encontrei muito material sobre este indivíduo que será deveras elucidativo da trenguice do gajo:


































Agora voltemos à reportagem. Portanto falemos então com este nosso amigo:
Cadastrado Blog, Jay – Bom dia Sr. Laden! Como está das costas?
Osama Bin Laden – Oi! Devo aproveitar para agradecer a honra que é estar aqui em frente…
Jay – Pshht cale-se! Responda às perguntas senão enfio-lhe o bloco de notas pela goela barbuda abaixo!
OBL – As costas? Não andam muito bem, sabe como é, o ar húmido das grutas…fico cheio de reumático.
Jay – E nós com muita pena não é? Então agora faça o favor de descrever os momentos passados pelo cadastrado no resort. Eu vou tomar um café e deixo o gravador ligado, entretenha-se…
OBL – Então comecemos pelo início. O RC chegou numa ranhosa manhã de chuva afegã e pediu um quarto por 2.50€ ficando instalado no armário das vassouras com vista para a tábua de engomar. Depois saiu, não antes de perguntar onde ficava o café do Manel Costa (o bar de travestis de Ali-Manuali Costaya), onde (segundo fontes seguras) esteve 10 horas a ganhar o seu, com uma peruca loira e um chapéu de cobói a tapar aquela trunfa. Passadas essas 10 horas chegou outra vez ao hotel e recolheu-se ao seu armário…e foi isso durante 10 dias….
Jay – Cheguei caralho! Essa merda ainda não está pronta?
OBL – Estava mesmo a acabar.
Jay – OK então deixe-me o gravador na minha suite imperial amanha de manhã porque eu vou agora dar assistência médica a duas Jades que encontrei por aí a vender tapetes.
OBL – OK…olha não é que foi mesmo? Cabrão! Cão infiel! Porra para esta merda de gruta que está com vazamento, já estão a cair pingas das estalactites foda-se! Esta cena inda tá a gravar? Onde é o botão? Ora bem play, stop, recorde, forward,…ora bem o que interessa aqui é a cassete não é? (BUMP GRZZZKKHK)


E não é que o cabrão me partiu o gravador todo? E já não estava lá quando voltei para lhe foder a cabeça, fugiu…Mas o repórter esteve lá. Termino pois aqui a nossa primeira paragem nas férias do R.C. espero que tenham gostado.

Jay-C