quinta-feira, novembro 23, 2006

Ah e tal, umas cenas...

Ora bem cá estamos leidis and gentelmans para mais uma daquelas histórias extensas de uma página sobre coisas da actualidade e reflexões sérias que temos na casa de banho por entre descargas de metano, com o selo de qualidade do RCblog e com o selo vermelho da inspecção (tem de mudar peças).
Hoje vou falar-vos de arte…ora bem arte é uma coisa que a gente, o resto do pessoal e a restante cambada faz quando está chateado, de forma a ficar com o que fazer ou não, consoante estar a chover no Malawi ou nas Penhas Douradas.
Ora bem dito isto, a arte é uma coisa extremamente subjectiva, ou seja, o que é 1 risco para uns, para outros é o extravasar de uma fúria interna e infernal, o Fernando Mendes a fazer musculação, ou o cadastrado a mostrar os dentes enquanto joga pólo (para consequentemente levar com a bola na tromba e ficar sem 3 dos 5 dentes que lhe restam (ou seja, para ficar bidente (5-3=2 (há pois é)))).
Visto este ser um tema muito difícil para mim falar sem esta cena descambar até soar mal, vou descambar sobre outro tema, esperando descambar mais direito num que no outro, até descambar de vez e ter de largar o PC porque o portátil descambou para o chão com tanta asneira.
Ora bem depois de uma sondagem a uma amostra verdadeiramente demonstrativa, representativa, exaustiva, demonstrativa (acho que já disse esta), da população (uma pessoa) e verdadeiramente aleatória (o R5P), foi escolhido o seguinte tema: os preservativos em forma de chiclet oferecidos pelas listas da associação de estudantes da escola onde me encontro e perco a fazer aquelas cenas maradas que se fazem lá e que ninguém sabe como são mas sabem que existem…tão a ver a ideia.
Ora bem (já é a 4ª vez que digo isto) vamos então analisar um dos espécimes em estudo para concluirmos qualquer cena.
“Fabricante: Thai Nippon Rubber Industry Co., Ldt.”
E pronto, passo a traduzir o resto do rótulo do Tailandês para o Português pois tirei um curto curso de 5 anos por correspondência telefónica pela net de Tailandês, com ênfase para técnicas de tradução e gastronomia Tailandesa.
“EPZ1, Laemchabang Industrial Estate” – ou seja, não recomendado a trabalhadores de industria e para pessoas com Estado (doença Tailandesa parecida com a gripe dos caracóis) “Thungsukhla, Sriracha Chonburi, 20230 Thailand”- Guardar em sitio fresco e seco (ahahah), aprovado como produto de grande fidelidade e testado por 20230 Tailandeses satisfeitos.
Dito isto despeço-me pois não tenho mais nada a dizer e duvido que queiram ouvir mais.


Foi um momento patrocinado por preservativos Zig-Zag, foda a torto e a direito.

Jay-C